As inscrições encerradas
A técnica de transferência de embriões se desenvolve rapidamente na pecuária bovina brasileira. Com ela, o melhoramento genético pode ser efetuado com mais rapidez e eficiência, mesmo em pequenas populações de animais, com a disseminação do material genético de uma fêmea zootecnicamente superior. O domínio desta tecnologia praticamente garante ao técnico acesso á um setor de mercado ainda pouco explorado e com boa remuneração.
Médicos Veterinários e acadêmicos do último ano do curso de Medicina Veterinária.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Santafé Agroinstituto (@santafeagroinstituto) em
Médico Veterinário, coordenou nos últimos anos mais de 50 projetos de desenvolvimento tecnológico, principalmente relacionados a desenvolvimento e registro de produtos veterinários.
Organizou e participou como docente de mais de 250 cursos de extensão e ou aperfeiçoamento em reprodução animal, capacitando mais de 3500 profissionais. Autor de mais de 90 artigos científicos e mais de 160 resumos em congressos.
Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em desenvolvimento tecnológico, capacitação profissional, biotecnologia da Reprodução, atuando principalmente nos seguintes temas: bovino, reprodução animal, biotecnologia, transferência de embriões e eficiência reprodutiva.
©2020 Todos os direitos reservados – Santafé Agroinstituto.